Páginas

Dj Fernando do Vale

domingo, 6 de julho de 2014

GGSD NEWS - DIGNIDADE RECONHECIDA - INÉDITO - Travesti Pamela Maranhão é intimada para participar de Sessão do Tribunal do Júri Popular em São Domingos do Maranhão

Nome social de Pamela na intimação


E esta quarta feira 02 de Julho de 2014 não foi uma quarta feira simples para a cidade de São Domingos do Maranhão . Pela primeira vez em sua história UMA TRAVESTI FOI INTIMADA PARA PARTICIPAR DO JÚRI POPULAR no Fórum Desembargador Antonio Pacheco Guerreiro . O processo de escolha dos jurados é feito com vários perfis da sociedade de várias funções tais como professores , funcionários públicos , vendedores ,comerciantes e etc . Apenas pessoas de BOA IDONEIDADE pode ser intimada a fazer parte de um júri popular .
  " Achei o máximo quando recebi a intimação onde tava escrito meu nome civil seguido do meu nome social , fiquei super feliz em ver que a justiça conhece minha vida e sabe que meu histórico é de uma cidadã de bem , sem nenhuma mancha sequer , esse 02 de Julho de 2014 sem dúvida foi diferente de todos que já passei , amei ver o trabalho excelente de nosso poder jurídico local , muito lindo"
                                            Pamela Maranhão 


FONTE DA MATÉRIA ACIMA:
LINK - Blog da Pamela Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados ,

Comente e ajude a "Romper barreiras contra todos os tipos de preconceito " .

Somos um entidade séria que luta por DIREITO HUMANOS IGUÁIS ! Onde houver o preconceito lá estaremos !