Páginas

Dj Fernando do Vale

quinta-feira, 8 de março de 2012

George Clooney: ‘Nunca vou negar que sou gay. Seria grosseiro com meus amigos homossexuais’

George Clooney é hoje um dos maiores galãs de Hollywood. Por isso mesmo, sempre foi alvo de boatos, principalmente sobre sua sexualidade, ao longo de sua vitoriosa carreira. O ator é o entrevistado da última edição da respeitada revista norte-americana “The advocate”, destinada ao público gay.

Na entrevista, Clooney explica por que não faz questão de desmentir os boatos de que seja homossexual. “Isso seria injusto e grosseiro com os meus bons amigos da comunidade gay. Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim. A quem incomoda o fato de alguém ser gay? Eu estarei morto há muito tempo e as pessoas continuarão dizendo que eu era gay. Não me importo”, disse o ator, militante do casamento entre pessoas do mesmo sexo.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/george-clooney-nunca-vou-negar-que-sou-gay-seria-grosseiro-com-meus-amigos-homossexuais-4127595.html#ixzz1oUjlK5cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados ,

Comente e ajude a "Romper barreiras contra todos os tipos de preconceito " .

Somos um entidade séria que luta por DIREITO HUMANOS IGUÁIS ! Onde houver o preconceito lá estaremos !