Páginas

Dj Fernando do Vale

domingo, 31 de março de 2013

GGSD NEWS - Joelma admite ser contra casamento gay e compara homossexuais a drogados !

                 FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Joelma, vocalista da banda Calypso, causou a ira de homossexuais após uma polêmica declaração.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a cantora admitiu ser contra casamento gay e comparou homossexuais a drogados.
“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. [Caso tivesse um filho gay] Lutaria até a morte para fazer sua conversão. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disparou a loira.
Casada com Chimbinha há 16 anos, Joelma falou ainda sobre seu relacionamento e sua conversão à religião evangélica, explicando que seu estilo sexy não interfere em sua conduta espiritual. 
“Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida. Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”, explicou a cantora.

FONTE:MSN
 http://entretenimento.br.msn.com/famosos/joelma-admite-ser-contra-casamento-gay-e-compara-homossexuais-a-drogados

sexta-feira, 29 de março de 2013

GGSD NEWS - Revista ‘Time’ publica edição com beijo gay na capa

Publicação afirma que ‘o casamento gay já ganhou’.
Suprema Corte dos EUA discute tema pela primeira vez.

Na semana em que o polêmico tema do casamento homossexual chega pela primeira vez à Suprema Corte dos Estados Unidos, a revista “Time” publicou uma edição na qual a capa mostra um casal gay se beijando. Duas opções foram impressas para os leitores – uma na qual duas mulheres se beijam, e outra com dois homens se beijando.
Sobre a foto, a publicação afirma: “O casamento gay já ganhou. A Suprema Corte ainda não se decidiu, mas a América já”.
 Capa da revista 'Time' publicada nesta semana mostra beijo gay (Foto: Reprodução)

 Vários juízes da Suprema Corte dos Estados Unidos indicaram nesta quarta-feira (27) interesse em derrubar uma lei que nega benefícios federais a casais do mesmo sexo legalmente casados, apresentando a possibilidade de uma importante mudança em poucos meses na lei do casamento entre homossexuais.


O juiz Anthony Kennedy, um voto decisivo potencial, advertiu sobre os "riscos" que a Lei de Defesa do Casamento (Doma) infringe sobre o papel tradicional dos Estados na definição do casamento.
A lei norte-americana de 1996, sancionada pelo então presidente Bill Clinton, nega aos casais do mesmo sexo casados acesso a benefícios federais por definir o casamento como a união entre um homem e uma mulher.
O casamento gay já é reconhecido por nove Estados do país mais o Distrito de Columbia (capital). Em 30 Estados, por outro lado, há emendas constitucionais que o proíbem expressamente.
A corte deve decidir sobre a questão até o fim de junho.

FONTE :g1
 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/revista-time-publica-edicao-com-beijo-gay-na-capa.html

quinta-feira, 21 de março de 2013

GGSD NEWS - Travesti "rouba a cena" na comemoração do Dia Internacional da Mulher de São Domingos do Maranhão !

FOTO DO FACE DA PAMELA MARANHÃO

E no último dia 08 , onde foi comemorado o Dia Internacional da Mulher , uma cena INÉDITA aconteceu no auditório do CRAS - Centro de Referência Assistência Social , localizado na Praça da Biblía . Várias mulheres de nossa querida São Domingos do Maranhão de diversas classes socias, sindicalistas,quebradeiras de coco , donas de casa, agriculturas , empregadas domésticas e etc..compareceram e prestigiaram o evento . Mas sem dúvida uma cena nunca vista marcou este 08 de Março de 2013 , a presença da nossa querida ativista lgbt Pamela Maranhão que fez presença no evento . Muitas mulheres não conseguiram entender a presença dela , afinal a Pamela Maranhão é travesti , mas a mesma com sua paciência e simpatia explicou que estava representando o segmento de mulheres travestis e transexuais sandominguenses e ali tem espaço para todas , onde teve total apoio e elogio da ala feminina. A mesma ainda lamentou eu seu facebook a falta de outras travestis bem conhecidas não estarem presentes, onde segundo ela a UNIÃO FAZ A FORÇA .

 FONTE:
ASSCOM - ASSESSORIA COMUNICAÇÃO DO GGSD
GRUPO GAY SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO-MA