Páginas

Dj Fernando do Vale

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Reação de um garoto ao saber de uma relação gay , vídeo para refletir

Veja a reação de um garoto ao saber de uma relação gay .


Mesmo pequeno o garoto reflete e respeita o casal mesmo sendo diferente daquilo que ele já viu em sua vida . Muitos adultos poderiam aprender com este garoto !


BRASIL SEM HOMOFOBIA !

sábado, 18 de fevereiro de 2012

EM PROTESTO ! INÉDITO ! Travestis foram assistir sessão na câmara dos vereadores em São Domingos do Maranhão

Foto do blogue SPY SD- O CRÍTICO DE SER


No dia 26 de Janeiro foi dado o inicio as atividades dos vereadores de São Domingos do Maranhão (380 km de São Luís) . Como na maioria das vezes não tinha quase ninguém para assistir a mesma , mais uma cena que parou o centro da pequena cidade que vive da agricultura está dando o que falar até os dias de hoje .
Foi a chegada das travestis Pamela Maranhão e Hagadah Muniz que pararam tudo ao entrar na "casa do povo". 
As mesmas fizeram um protesto devido a "casa do povo" não ter sido cedida para uma reunião em urgência do GGSD -Grupo Gay São Domingos do Maranhão .
Incrivelmente logo após as duas ativistas entrarem lá veio outras pessoas assistir a sessão !
O sucesso foi tão grande que tem pessoas que ligam para Pamela Maranhão perguntando se ela vai nas próximas quintas feiras !
Veja como foi repercutida a notícia no maior canal de noticias de São Domingos do Maranhão :


VIRARAM NOTÍCIA NO SPY SD !

É SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO PRECISAMOS TER MAIS VISITAS ASSIM !

WHITNEY HOUSTON ERA LÉSBICA ! Ativista dos direitos gays diz que Whitney Houston era lésbica

Em meio às investigações sobre a causa da morte de Whitney Houston, o ativista de diretos dos gays Peter Tatchell deu uma declaração bombástica ao jornal "Daily Mail", em que afirma que a cantora era lésbica. 
Ele, que se considerava amigo de Whitney, disse ainda que o casamento dela com o cantor Bobby Brown foi apenas de fachada e que o fato de não assumir sua opção sexual pode tê-la levado ao vício em drogas.

"É importante falar sobre esse aspecto de sua vida. (...) Talvez sua incapacidade de se aceitar e de se assumir tenha contribuído para o vício em drogas e seu declínio. (...) Ela se sentia pressionada quando era casada com Bobby. Foi um disastre. Sua vida começou a descer ladeira abaixo logo depois", disse Peter Tatchell.






vida da cantora aconteceu quando ela se relacionou com sua ex-assistente, Robyn Crawford, nos anos 80: "Elas eram muito apaixonadas e realmente felizes juntas."

Homenagem no Dia dos Namorados


Segundo o jornal "Daily Mail", horas depois da morte de Whitney Houston, Robyn Crawford escreveu um tributo à cantora, que foi publicado no Dia dos Namorados dos Estados Unidos, 14 de fevereiro, pela revista "Us Magazine".

"Eu conheci Whitney quando tinha 16 anos e soube, desde o início, que ela era especial. Ela trabalhava como modelo, tinha uma pele da cor de um pêssego, e não se parecia com ninguém que já tinha conhecido em Nova Jérsei. Não posso acreditar que nunca mais vou abraçá-la e escutar sua risada de novo", dizia a homenagem. As informações são do Ego.
FONTE : Correio 24 Horas

No DF, grupo protesta contra veto a propaganda que exibia casal gay

Vídeo de campanha de prevenção à Aids foi retirado de página da Saúde.
Manifestantes querem que ministério divulgue a campanha no Carnaval.



Manifestantes ligados à causa LGBT protestaram em frente ao Ministério da Saúde na tarde desta quarta-feira (15) contra a suspensão de uma propaganda de prevenção à Aids que exibia um casal de homossexuais. O vídeo foi retirado da página do ministério na internet no último dia 3. De acordo com o ministério, a campanha não era para veiculação na web e na TV abertaGrupo protesta em frente ao Ministério da Saúde contra suspensão de propaganda para prevenção de Aids com foco em público gay (Foto: G1)
Segundo o presidente do grupo Estruturação, Michel Platini, organizador do protesto, nada explica a retirada das propagandas. “Não se discute prevenção com uma consciência preconceituosa. [...] É inaceitável que, sabendo que a incidência da doença entre gays é alta, o governo tire do ar uma propaganda que contribuiria para diminuir os casos."

Platini afirma que, além de ser uma questão de saúde pública, a suspensão da campanha também está relacionada aos gastos públicos. "Técnicos do ministério fizeram esse material, houve recurso público investido para fazer essa campanha. Esse é um serviço para a comunidade."
O presidente do grupo disse que espera ser recebido ainda nesta quarta pelo ministro Alexandre Padilha. Os manifestantes querem pedir que a propaganda seja exibida.
Vídeo retirado
O Ministério da Saúde determinou no início do mês (3) que o Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais retirasse da internet um vídeo com cenas de um casal de homens trocando carinhos.
O vídeo, que faz parte de uma campanha para o uso de preservativos no carnaval, ficou um dia no site do departamento, conforme a assessoria de imprensa.
Em 30 segundos, o vídeo mostra um casal gay abraçado quando ambos percebem que estão sem preservativo. Uma fada aparece com uma camisinha e entrega ao casal. O slogan da campanha é: “Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha”.
De acordo com a assessoria do Ministério da Saúde, o vídeo era para ser exibido em locais fechados e específicos para o público gay, como festas e boates.

 FONTE:G1