Páginas

Dj Fernando do Vale

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O GGSD DESEJA UM FELIZ ANO NOVO !

Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ...

Cuide da Saúde do Planeta. Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores. Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração ...

Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres ...
Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ...

Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ...
Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...

Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor ...

Em 2012 faça a diferença !

De sua amiga ativista Pamela Maranhão

Para todos aqueles que fazem o bem sempre !

COMUNICADO da Campanha NATAL SEM FOME

Comunico para os devidos fins que todos os alimentos arrecadado em nossa campanha do NATAL SEM FOME foram doados para famílias carentes casos analisados por mim mesma onde estavam em necessidade mesmo de fazer pena .


Agradecemos aos comerciantes e algumas pessoas que nos ajudaram durante nossa campanha !




PAMELA MARANHÃO
Presidente do GGSD
"Rompendo barreiras contra todos os tipos de preconceito"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

GGSD arrecadando alimento para o NATAL SEM FOME ! de São Domingos do Maranhão



O GGSD - Grupo Gay São Domingos do Maranhão está arrecadando alimento não-perecíveis para a campanha NATAL SEM FOME ! para concluir assim o tema da 2ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão que teve como o tema : " A diversidade em favor da Sociedade" .


Estamos ainda arrecadando até este Sábado (24) onde iremos doar as cestas básicas aos mais carentes de nossa cidade .


Mais informações a qualquer momento !


GGSD NO NATAL SEM FOME DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Militantes gays criticam política do governo em conferência LGBT


'Dilma, que papelão, não se governa com religião', diziam os participantes.
Ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) defendeu presidente.


Na abertura da 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT, nesta quinta-feira (14), em Brasília, militantes vaiaram e fizeram coro contra a presidente Dilma Rousseff, que foi representada no encontro pelos ministros Gilberto Carvalho, da Secretaria da Presidência da República, Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos e Luiza Bairros, da Igualdade Racial.

Logo após a apresentação das autoridades, militantes começaram dizendo "Dilma, que papelão, não se governa com religião". Em diversos momentos, os participantes chamaram pelo nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No ano passado, Lula participou da abertura da 1ª Conferência Nacional LGBT.

Diante da situação, a ministra Maria do Rosário fez uma defesa curta da presidente durante seu discurso. "Não seria justo que a Secretaria de Direitos Humanos recebesse a compreensão de vocês e vocês não compreendessem que a Secretaria dos Direitos Humanos está aqui sob orientação da presidenta Dilma para lutar pelo reconhecimento dos direitos humanos", disse.

Muitos dos militantes que vaiaram a presidente usavam broches ou outros acessórios de identificação do PT. De acordo com o militante petista Paulo Mariante a mensagem foi um protesto contra a demora em colocar o kit anti-homofobia nas escolas e o PLC 122, que criminaliza a homofobia, em votação no Congresso.

"O gesto equivocado não foi só a suspensão do projeto didático. Ela [presidente] foi às câmeras dizer em entrevistas coisas que reforçaram o preconceito, dizer que o conteúdo do kit era inaceitável. Ela prestou um desserviço à população", disse. "Ninguém aqui, como militante do PT, vai deixar de criticar o governo", completou.

O deputado federal Jean Willys (PSOL – RJ), disse que "o movimento é suprapartidário, está acima de governos por um interesse comum".

Neste ano, a Conferência LGBT tem o tema "por um país livre da pobreza e da discriminação". O evento segue até o domingo, com palestras e oficinas.

FONTE : G1

domingo, 4 de dezembro de 2011